Normal

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sinceramente não sei o que é que a generalidade das pessoas esperam deste género de entrevistas... Alguém ficou surpreendido com algo que o presidente do Benfica disse hoje? Eu não. Dentro do registo que já lhe conhecemos, disse precisamente aquilo que seria expectável. Cumpriu o seu papel.

5 comentários:

Carlos F. disse...

Sim, não poderia dizer mais nada.

Apenas apresentar provas que o que foi dito nos ultimos dias são apenas calunias a JJ e á SAD do S.L. Benfica.

Abraço

www.lusitanoencarnado.blogspot.com

71460_5/8 disse...

não disse nada de especial?

refutou as calunias com provas e sem medo!

explicou que o Júlio César acabou por custar menos ao Benfica que o milhão que era suposto pagarem por ele (menos 125 mil euros, pelo pagamento de 12 letras a pronto!)

explicou que o pagamento do prémio ao JJ foi feito diretamente e que por isso não podem continuar a insinuar que o valor do Roberto foi alto para pagar indiretamente ao JJ para se fugir ao fisco

disse que o Rui Costa está de pedra e cal no projeto do clube, desmentindo mais uma vez os inúmeros rumores (e demasiados em blogs benfiquistas) de supostas divergências!

reiterou que para levarem o Coentrão têm de abrir o cofre!

para mim já foi bem elucidativo! o resto é segredo que é a alma do negocio!

j disse...

dizer mais ! como se não deixam o presidente do S.L.Benfica REAGIR AOS charlatões !

ou isto ["Ainda hoje estivemos a trabalhar no plantel (com Rui Costa) da próxima temporada com o Jesus. Não fomos muito competentes para ganhar, portanto vamos ter de melhorar muita coisa].
não interessa!

É isto interessa !..."Investigue-se as transferências dos últimos 10 anos nos dois primeiros classificados deste ano [FC Porto e Benfica]. Há coisas que não se podem entender…"
e tudo normal ,não ! pois e mas os contratos [roberto e Júlio César] ficaram lá...

Anónimo disse...

Nem esta Judite deixava falar mais!!!
À quantidade de resposta que lhe cortou... só ficou com medo que ele dissesse alguma coisa do Seara... até saltou da cadeira...

Anónimo disse...

A entrevistadora é q nao o deixou falar mais, ele falou pouco mas bem...dizendo para investigarem aquele antro de corrupçao que ai sim a PJ ia descobrir mas nao vai la porque ja sabe o que vai la encontrar...gostei muito mais desta pequena entrevista q a outra q deu qd acabou a epoca...foi CURTO E DIRETO. esclareceu td das LUVAS q era so calunias, disse q vai processar os autores das mesmas(acho muito bem) e ainda tentou falar dos podres do norte mas nao lhe deixaram mais...SLB ate ao fim APOIO o VIEIRA ate ao fim, pode nao ser um as na parte desportiva mas na financeira meteu o benfica e ainda vai meter melhor que o q tava.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.