Gostava de voltar ao Benfica

sábado, 11 de junho de 2011

Proliferam nesta altura os "Gostava de voltar ao Benfica" - jogadores, ex-jogadores, ex-dirigentes.

Como o "amor à camisola", salvo raras excepções, já não existe, só pode ser porque pensam que no Benfica estariam bem instalados, a ganhar principescamente, envolvidos numa estrutura de baixo grau de exigência e elevada desresponsabilização.

Nós, os que pagamos mensalmente e que amamos o nosso clube, não vos queremos cá. Escolham outro clube para "mamar".

Queremos sim um clube liderado de forma diferente, com uma cultura diferente que não dê azo a situações deste tipo. O Benfica já serviu demasiada gente, tempo demais.

Obviamente não acompanho muito o nosso mais directo rival, mas não vejo jogadores no activo a dizer "Gostava de voltar ao clube do Porto, para jantar na Foz e tal...". Deve ser bem mais fácil a vida de cada um em clubes com baixa cultura de exigência, com claques que não pressionam de forma violenta os atletas e com treinadores adjuntos que não vergastam jogadores que não correm suficiente nos treinos com toalhas molhadas.

Não defendo o método repressivo utilizado a norte, mas quero um método que funcione no meu clube, que responsabilize toda a estrutura do futebol quando os níveis de exigência não são cumpridos. É assim tão difícil?

Voltando ao título do post... Já lá estiveste, já mamaste e serviste-te do clube. Ainda tens a lata de vir a público dizer que queres mamar outra vez?

2 comentários:

FCdaFruta disse...

Realmente tem sido o prato do dia essas declarações. 1º o Tiago agora o Manuel Fenrnades. Nem sei o que pensar disto. Devem pensar que os benfiquistas tem memória curta. Daqui a uns dias ainda vamos ver o miguel, o nelson e quiça o Simão a dizer o mesmo...

Juris disse...

Institucionalmente o Clube Falido, passou a ser o Albergue dos Reformados, uma espécie de Lar de Idosos, só que jogadores.

Assim, pelo menos, vão reparando todo o mal que causaram à população em geral.

Quem vai pagar os custos?..

Ora..ora..não é pergunta que se faça..PORRA, o gloriosos está acima de qualquer suspeita.

Corrupção.ó..ó..isso é lá p'ró
Norte, na capital é só acção..acção. ação agora até abreviado.

O Vale Azevedo, presidente presidiário não é nortenho?..

PELA VERDADE DESPORTIVA

Queres quê Magalhães????.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.