A vida tem destas coisas

domingo, 10 de julho de 2011

Perdoem-me o copy/paste puro e duro, mas isto é absolutamente delicioso:

Ricardo Sanchez foi o único homem da Selecção de Friburgo que conseguiu marcar ao Benfica. E este avançado nos tempos livres (trabalha a tempo inteiro numa empresa que... fornece motores para tractores agrícolas) até foi formado nas escolas do... Benfica, onde chegou a ser colega de Moreira e Rúben Amorim. "Foi muito especial ter jogado contra o Benfica, porque fiz lá a minha formação e será sempre o clube do meu coração, e ainda mais especial ter marcado um golo", realçou o jogador-operário de 28 anos, que foi convidado à pressa para este jogo. "Ligaram-me às 11 da manhã a perguntar se queria jogar", revelou. Retirado daqui.

2 comentários:

CsA disse...

Éter:

http://www.larepublica.com.uy/deportes/461894-me-encantaria-ir-a-penarol

dirijo-me a ti porque tens sido um dos que têm insistido na renovação de Maxi.

Anónimo disse...

patriarca disse:

Ele marcou ao Benfica, ficou FELIZ, ora um Benfiquista NUNCA poderia ficar feliz por marcar á sua Equipa do Coração, portanto Ricardo Sanchez, falou simplesmente para a plateia, aliás, como cá, muitos ditos Benfiquistas e além disso ele só marcou o Golo pela atitude desconexa e muito menos SABER do PAUPÉRRIMO guarda-redes do Benfica Julio Cesar, que a época passada fez algumas parecidas com esta e esta época começou logo PESSIMAMENTE, aliás mostrou mais uma vez o que é, não tendo qualidades para estar na Baliza do Benfica ou a ficar e algumas vezes jogar é tal e qual como o Roberto, ambos não têm capacidades para jogar no Benfica que se quer campeão, se for para o Benfica ficar em 2º. ou 3º. lugar, tudo bem então serão excelentes. Julio Cesar foi a Compra de Amigo Jorge Jesus e aí está já mais uma GRANDE amostra da sua capacidade.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.