Fazer amor com uma bota

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tenho o vídeo. Aliás, fiz duas cópias por precaução. Foi um jogo especial. O estádio lotado, a festa, os golos... O meu e o do Geovanni. Ah, e guardo a bota com que fiz o golo. Só a uso em jogos especiais, mas ainda tem dado sorte, diz o nosso bem conhecido Beto sobre o jogo de 2005 contra o Manchester United.

Se eu fosse um jogador com as óbvias limitações técnicas do Beto casava-me com a tal bota (deve haver um estado qualquer norte-americano onde se possa fazer uma imbecilidade deste género) e fazia amor com ela até ao fim dos meus dias.

Ah, e agradecia diariamente a todos os santinhos ter-me sido dado o privilégio de envergar a camisola do Benfica.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Meu caro Eter,

Gostava de saber que mal te terá feito a bota direita do Beto para lhe desejares tamanho castigo!!!

Gringo disse...

Calma, fanfarrão. Ainda tem estados na Portugal em que ninguém sabe ler?

Éter disse...

Acalma lá a passarinha, ó redneck. Primeiro aprendes a escrever para as pessoas te perceberem e depois ficas a saber que um dos principais estereótipos da estupidez humana é precisamente o típico redneck norte-americano.

Vá, agora vai lá ao McDonald's aí da esquina encher a pança.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.